quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mate or Meal 1-5 - Scarlet Hyacinth

Eu tinha um pé atrás com Scarlet Hyacinth desde que li um livro sobre Shifters que se transformavam em cobras. ODEIO COBRAS. E aí que o meu pavor de serpentes acabou nublando a pobre da Hyacinth. Mas essa série é uma das melhores sobre shifters que eu já li.

A premissa da série é bastante simples: os pares de companheiros são de espécies que tradicionalmente comeriam uma a outra. E não naquele modo divertido e suado. O primeiro livro é o mas fraco porque ele precisa apresentar o conceito e acaba que a história dos dois personagens principais (um lobo e um carneiro) fica meio corrida. Ele melhora ao longo da série. E essa é uma série que precisa ser lida em sequência ou você vai ficar perdido.

Os livros tem os seguintes pares:
1- Lobo e Carneiro
2-Lobo e Cisne
3- Lobo e Esquilo
4- Lince e Beija-flor
5- Tubarão e Cavalo Marinho

Duas advertências sobre o livro 5: o tubarão é de uma espécie pré história e tem dois pênis como a maioria dos tubarões (e nesse caso o humano também tem!) e cavalos marinhos machos "engravidam"...o que acontece com o cavalo marinho dessa história! Alias existem vários livros com gravidez masculina (era um conceito estranho para mim também!). Eles chamam de Malepregnancy abreviado para Mpreg (gravidez masculina).

O livro 6, que se passa vinte anos após o primeiro, já foi lançado e estará disponível logo.


INGLÊS ORIGINAL RAR

TRADUÇÃO MECÂNICA RAR


Um comentário:

  1. Madex ,eu amei o blog,está de parabens...
    Tenho uma duvida,como faço pra baixar essa serie no BigUpload?? Não tenho a menor ideia de onde se encontra o link pra baixar...bjs e obrigada

    ResponderExcluir

Mensagens que contenham xingamentos, homofobia ou estejam todas em caixa alta serão deletadas. Não gosta, não leia