sábado, 4 de fevereiro de 2012

Midnight Matings 15 - Stripes and Twin Horns - Joyee Flynn


Eu tinha quase desistido da Joyee Flynn. Alguns livros eram tãooooo ruins que desanimavam até essa voraz consumidora de fluffy. Só que eu amo essa série. E aí não ia deixar de ler né? Esse tá fresquinho, recém saído do forno (foi lançado hoje e eu já li, viciada? magiiina)

Pra situar a história: apesar de ser uma série a única coisa que os livros tem em comum é o cenário inicial, os personagens não são dependentes e as histórias podem ser lidas em qualquer sequência.  O mote da série é: depois de uma guerra entre espécies de paranormais, os humanos descobriram a existência deles. Muitas lutas e mortes depois disso, os anciões de todas as raças de paranormais estão cansados e decidem tomar uma decisão radical para terminar as guerras internas: obrigar acasalamentos inter-espécies. Para isso a Aliança Internacional Para Normal (UPAC) convoca uma reunião obrigatória e faz todos brindarem com um drink enfeitiçado. Agora, todos os presentes tem apenas 24h para reivindicar um companheiro que não seja de sua própria espécie. Se eles não fizerem serão considerados desertores e caçados. Além disso perderão seus poderes: shifters não poderão trocar, vampiros não poderão beber sangue, magos perderão a mágica etc.

Nesse 15° livros, os unicórnios gêmeos Blake e Drake, acasalam com o guaxinim Gilbert, depois de vê-lo se oferecendo no meio do salão. O que eles não sabiam é que Gilbert havia sido vítima de toda uma vida de abuso sexual no seu grupo de guaxinins. Apesar do tema parecer muito duro, na verdade o livro é bem divertido. O texto da autora melhor MUITO. Os diálogos são engraçados e Blake e Drake só fazem besteira, mesmo quando eles tentam de todas as maneiras agradar seu companheiro.

A história não tem incesto, mas se você não curte cenas de menage sexual melhor procurar outra leitura. E para os novatos no gênero: essa é uma história com gravidez masculina. Sim, o mocinho fica grávido e tem bebês!

Eu gostei, muito. Tanto que vim correndo dividir aqui no blog

INGLÊS ORIGINAL PDF E TRADUÇÃO MECÂNICA ODT

*Tradução ligeiramente revisada e formatada

(Se o link retornar mensagem de "pasta privada" recarregue a página, é bug do wuala)




6 comentários:

  1. oi acabei de descobrir esse blog maravilhoso e me tornei seguidora logo!!!so tem um problema...eu não consigo baixar os livros ja baixei o aplicativo wuala e java e nada me ajudem por favor..e..desculpe a burrice...

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esse livro...ele faz parte da coletania Acasalamento até a meia noite e não acasalados até a meia noite...

    ResponderExcluir
  3. Oi eu adorei o seu blog mas não consigo baixar tem como me ajudar

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu tentei abrir o link pra baixar, mas meu pc não deixa, diz que o site não é confiável, você conhece algum blog em que eu possa baixar os livros?

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu tentei abrir o link pra baixar, mas meu pc não deixa, diz que o site não é confiável, você conhece algum blog em que eu possa baixar os livros?

    ResponderExcluir
  6. Olá acabei de achar esse blogue fantastica,e claro que me tornei uma seguidora. Mas eu não estou conseguindo baixar os livros por favor tem como alguém me ajudar??? Obrigada deste já. Bjkasss♡♡♡♡♡♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Mensagens que contenham xingamentos, homofobia ou estejam todas em caixa alta serão deletadas. Não gosta, não leia